Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Alexandro   Cascavel - PR
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
stela2009   são josé do rio pardo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR

Sólidos Facetados

Por: Eberton Lucio  

Em: 15/02/2008 16:12

Olá a todos Tenho muitos arquivos em AutoCad 2006, todos bem modelados. Na hora de Importar no Max 8, fica tudo facetado. O que acontece? Onde estou errando? Img01 - Modelagem no AutoCad (Sólidos Perfeitos) Img02 - Configuração para conseguir este resultado no AutoCad Img03 - Janela de Importação do Max (Opção Geometry) Img04 - Janela de Importação do Max (Opção Spline Rendering) Img05 - Render de amostra com Sólidos Facetados
seleciona tudo e aplica o modificador "smooth" dai la vc seleciona o automatic smooth (acho que é esse o nome), ele vai tirar esses facetados, espero ter ajudado
Baixa o valor do Surface deviation para 0,01 na janela de importação. Um abraço,
Grande DiMiTr1, Segui estes passos e os sólidos ficaram bem mais suaves. Valeu, um Abraço.
Leandro eu já tentei abaixar o valor do Surface deviation, mas não tem como, o mínimo da janela de importação é 0,1 Um Abraço,
marca o auto smooth!!! ali do lado tem dae apartir de que angulo entre faces vai começar a suavizar Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Oi Eberton, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que você participe bastante aqui com a gente. Fico feliz que os amigos já resolveram o seu problema. Mas quanto ao valor do Surface Derivation, ele não fica menor com você por estar importando em milímetros, que já é uma escala muito pequena. Você deve colocar na lista do Rescale a unidade usada para desenhar no AutoCAD, se desenhou lá em milímetros, então, está certo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 1 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.