Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
rb84   paraná - AC
Heijy Okada   Belém - PA - PA

Portfólios Ver Mais

FAbiOo   São Paulo - SP
DavidMartony   centro da terra
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

MAX 2008 eo VISTA

Por: Broks  

Em: 15/02/2008 16:39

Olá pessoal, entrei com um tópico aqui esta semana procurando ajuda para instalação do Max 9 64 no vista 64 , os amigos que participaram com muita boa vontade infelizmente não conheciam meu problema . Descrevi meu problema assim : " Olá pessoal, Tenho aqui uma máquina 64 bit AM2 6000 instalado com o Vista 64 ,quando ponho o cd do max 9 e entra a reprodução automática, normalmente quando o sistema operacional é 64bit como no caso do XP 64 ,a instalação me dá as duas opções 64 ou 32 bit , se a máquina e o sistema op for 32 a instalação do max 9 só me dá a opção de 32bit . O que está acontecendo é que mesmo sendo minha máquina 64 e o vista 64 a instalação do max 9 só me dá a opção de 32 bit , não estou entendendo nada . Aguém pode me ajudar? Desejo saber como ficou o Max 2008 com o Vista 64 ? A propósito , o Max 2008 também é como o Max9 que oferece as duas opções ou existe max 2008 32 e 64 separadamente? Valeu pessoal!
Ai Broks, no DVD original do Max 2008 vem as duas versões, a 32 e a 64 bits. O Max 2008 é o primeiro que é totalmente compatível com o Vista, está no PDF com as especificações do programa. acho que com o Max 2008 você não vai ter problema para instalar no Vista. Eu não sei porque odeio o Vista e nunca vou migrar para ele, não serve para trabalhar profissionalmente com 3D. Mas é para instalar normal porque o Max 2008 já é compatível com o Direct X 10 e o Max 9 não.
Múcio
Valeu Múcio ! Vou testar o MAX 2008 no Vista , na verdade eu trabalho com o XP 64 e instalei o Vista em outra partição me dando as duas opções de SO . abraço
Oi Broks, tudo bem? Realmente tem esta diferença do DirectX 10, o Max 9 não aceita e o Max 2008 aceita, por isso que no Max 2008 tem aquele esquema de sombras na viewport. Fica bem melhor com o DirectX10, é uma pena que não tem para instalar nas versões anteriores do Windows, porque o Vista é complicado para usar de SO no trabalho com 3D, come muita memória. Abraços
Valeu André! Vamos em frente que a dinâmica é forte , já que temos que migrar ! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 705, sendo 1 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.