Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
WDDESIGNER   São Paulo - AC
magrelaman   São Paulo - SP
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
vandeko1987   São Caetano do sul
kimarotta   São Paulo

iniciante

Por: Paulo Henrique Cerqueira  

Em: 15/02/2008 18:49

Ai galera do tresd1, aqui quem fala é o PH e essa é a minha primeira mensagem. sou estudante de arquitetura e estou dando os meus primeiros passos no Max 3d estou lendo os tutoriais, e estou gostando muito. mais algumas coisas são novas pra mim e eu não sei como passar um projecto do CAD 2d, pro Max, se alguém ai poder me ajudar. serei muito grato.
Olá PH! Seja bem-vindo aqui no forum! Dá uma lida nesse artigo da FAQ http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14688 abraço!
Ai Paulo, se o seu problema for de escala. Quando importar o DWG seguindo as dicas da FAQ que o Eduardo te passou, habilite o Rescale e mude na lista para a unidade que desenhou no AutoCAD, se fez em metros no AutoCAD, coloque Meters na lista. Logo que a planta aparecer no Max, você entra no menu Customize>Units Setup e muda de Generic para Metric. Na lista na frente do Metric você coloca Centimeters. No Max não é bom trabalhar em metros, vai ter que pensar em centímetros nele. Mas deste jeito que eu disse você não terá problemas e tudo será mais fácil
Múcio
ai, Eduardo e Múcio, muito obrigado. valeu mesmo