Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
juliokansas   João Pessoa - PB
Antonio   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

biano   campinas
Jrsoares   Brasília - DF
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

Renderização sequencial - dá pra fazer??

Por: mserantoni  

Em: 16/02/2008 16:51

Boa tarde, pessoal! Utilizo o portal 3D1 a algum tempo, lendo os tutoriais e fuçando aqui e ali, e tem sido uma grande ferramenta de aprimoramento para mim. Agora, resolvi participar do fórum também. Bem, tive uma duvida para uma questão simples, mas como sou iniciante não soube fazer e nem achei nada parecido para ler a respeito. A duvida é a seguinte: Imagine que criei uma maquete eletrônica com umas 3, 4 câmeras. É possível fazer o MAX renderizar isso sequencialmente, sem que eu precise ir fazendo isso manuamente ao atermino da renderização de cada câmera? Se sim, alguem me ajuuuda! hehehehe me quebraria um galhão!!
oi mserantoni, Vai em Rendering > Batch render... Lá vc define as câmeras que vc quer renderizar e ele renderiza todas em sequência. Um abração,
Rapaz, você não sabe como isso vai me ajudar!! muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... uuuuuu... uuuuuuito obrigado!
De nada, cara. É muito útil mesmo. O batch render foi incorporado ao Max a partir da versão 8. Um abração.