Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
melon3d   Porto Alegre

Noob no 3d max ( ajuda! )

Por: Gabriel10  

Em: 16/02/2008 21:51

galera sou novo no 3d... e tenho várias duvidas.. 1- Como faço para dar aqueles screen shots e tudo mais 2- Quando baixo os modelos de carro prontos em 3d.. como faço para convertelos de WINRAR para o arquivo do 3d max? 3- Alguem tem um crack ai? XD? brigadão galera flow
Gabriel, Sem querer ser indelicado, mas suas dúvidas não são sobre Max e sim sobre WinRar e Windows. Outra coisa muito importante: é proíbido pedir Cracks aqui e falar sobre pirataria. Por favor, leia as regras do forum. Um abraço,
ok ñ flo mais sobre isso mas ñ são sobre windows minhas duvidas quando converto de WINRAR ou seja extraio o arquivo de lá o 3d max diz q ñ pode abri-lo e outra coisa eu vejo a galera do youtube e tudo mais dai ele apertão um botão q mostra o modelo q eles fizeram na tela inteira e com reflexos e tudo mais..
Ok Gabriel, Depois de vc descompactar o arquivo RAR, se ele for do Max mesmo, basta abrir o Max, ir em File > Open e escolher esse arquivo descompactado. Se não abrir, ou o arquivo está corrompido ou é de uma versão mais nova que o Max que vc usa. Aparece alguma mensagem de erro? Pra mostrar o modelo na viewport do Max com o volume, aperte a tecla F3. Ela alterna entre modo wireframe e modo shaded. Manda o link do vídeo no YouTube que vc viu pra eu saber se é isso mesmo que vc quer. Um abraço,
esse tipo de vizualizações: http://www.youtube.com/watch?v=cKYy1U60ccs&feature=related e tbm como faço para usar uma imagem como guia? e uma coisa mais importante ainda onde ele clica para criar aquela chacpa na qual ele distorce para formar o carro? http://www.youtube.com/watch?v=vlD9cXQFfGs
Acho que os "screenshots" que você esta falando é o processo de renderização. Precione F9 para renderizar a imagem.
Oi Gabriel, É, como o Deivid falou, as imagens prontas são os renders. Pra isso, vc renderiza através da tecla F9. Masd pra isso, vc precisa trabalhar a iluminação e materiais também. As chapas, que vc tá falando, são os polígonos. Ele está modelando através de polígonos. Como são dúvidas bem básicas, Gabriel, sugiro que vc faça os tutoriais aqui da 3D1 pra aprender o software. Vai ficar mais fácil. Quere partir pra modelar carro sem esses conceitos básicos vai dificultar bastante o processo e te deixar mais ansioso ainda, ok? Um abraço,
Oi Gabriel, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Sobre a suas dúvidas, vamos te ajudar em tudo que puder para você aprender a usar bem o programa, mas sobre crack é totalmente proibido qualquer tipo de comentário aqui. Para tirar um Screenshot de uma Viewport, você pode entrar no menu Tools>Grab Viewport, assim o Max cria uma imagem da Viewport para você salvar onde quiser. Sobre os modelos, o Winrar é um compactador de arquivos como o Winzip, você tem que descompactar. Dentro deve ter o arquivo MAX para abrir no programa, ou então algum outro formato compatível com o Max, como 3DS ou OBJ. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 1 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.