Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
melon3d   Porto Alegre

Noob no 3d max ( ajuda! )

Por: Gabriel10  

Em: 16/02/2008 21:51

galera sou novo no 3d... e tenho várias duvidas.. 1- Como faço para dar aqueles screen shots e tudo mais 2- Quando baixo os modelos de carro prontos em 3d.. como faço para convertelos de WINRAR para o arquivo do 3d max? 3- Alguem tem um crack ai? XD? brigadão galera flow
Gabriel, Sem querer ser indelicado, mas suas dúvidas não são sobre Max e sim sobre WinRar e Windows. Outra coisa muito importante: é proíbido pedir Cracks aqui e falar sobre pirataria. Por favor, leia as regras do forum. Um abraço,
ok ñ flo mais sobre isso mas ñ são sobre windows minhas duvidas quando converto de WINRAR ou seja extraio o arquivo de lá o 3d max diz q ñ pode abri-lo e outra coisa eu vejo a galera do youtube e tudo mais dai ele apertão um botão q mostra o modelo q eles fizeram na tela inteira e com reflexos e tudo mais..
Ok Gabriel, Depois de vc descompactar o arquivo RAR, se ele for do Max mesmo, basta abrir o Max, ir em File > Open e escolher esse arquivo descompactado. Se não abrir, ou o arquivo está corrompido ou é de uma versão mais nova que o Max que vc usa. Aparece alguma mensagem de erro? Pra mostrar o modelo na viewport do Max com o volume, aperte a tecla F3. Ela alterna entre modo wireframe e modo shaded. Manda o link do vídeo no YouTube que vc viu pra eu saber se é isso mesmo que vc quer. Um abraço,
esse tipo de vizualizações: http://www.youtube.com/watch?v=cKYy1U60ccs&feature=related e tbm como faço para usar uma imagem como guia? e uma coisa mais importante ainda onde ele clica para criar aquela chacpa na qual ele distorce para formar o carro? http://www.youtube.com/watch?v=vlD9cXQFfGs