edit poly

Por: silvoni  

Em: 18/02/2008 09:49

oi galera to modelando uammesa de centro quero fazer a base em L com as partes de fora vazado apliquei o edit poly apliquei um insert de 3cm e um extrude negativo de 20cm mas ficou o canto, tem como deixar todo vazado. abraços silvoni
Não sei se entendi direito, mas acho que usando o próprio edit poly dá. Usando edges, você seleciona as edges (extremidades) do canto, e move-os para onde deseja, no caso, encostado no fundo. []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
blza serial vou tentar aqui e posto qualquer resultado
Entendi, quando vc de o insert os cantos se encontraram... é como o Serial falou, vai em edges e então seleciona pela visão perspective duas egdes do canto que vc quer mexer, aperta T e então ele vai para a visão top, estando em wireframe voce vai e ajusta onde quer a edge e então é só fazer a mesma coisa com as outras duas. Se sobrou dúvida poste esse seu objeto em wireframe para facilitar e então a gente dá um jeito de mostrar ...
Eduardo Horvath www.designdigital.info
ai serial e eduardo tentei aqui mas não deu certo segue a wireframe abraços
Oi Silvoni, tudo bem? Se o que você quer é fazer vazado, então, não use o Extrude negativo, apenas aplique o Insert e depois delete as faces dos dois lados. Entre no Sub-Object Border, selecione a borda de cada lado e clique no Bridge, ele vai criar as faces unindo as duas bordas e vai ficar vazado. Abraços
oi andre! agora percebi o extrude negativo deixa a malha invertida vou fazer aqui obrigado abraço
oi! segindo as orientações de vocês consegui modelar, falta melhorar materiais obrigado a todos silvoni
ow.. cara.. ficou muito bom... rssr eu ia dizer p/ vc verificar se o Extrude by group tava marcado ou não.....rsrs mas aí veio o mestre andré e acabu com a brincadeira.. rsrs resolveu tudo.. huahuahua... queria saber como cabe tanto conhecimento em uma cabeça só.. srrsrs abraço pessoal...
Oi Silvoni, tudo bem? Agora ficou bom o modelo, parabéns. Os materiais do modelo parecem bons também, o que precisa para melhorar a cena é iluminação e fechar o ambiente. Tenho a impressão que o ambiente está aberto devido aos reflexos no piso e nas paredes. Se você fechar o ambiente e colocar luzes, vai melhorar bastante a imagem. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 502, sendo nenhum membro e 502 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.