Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Goiânia-Go - GO
junifor   Concordia SC
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

ÁGUA ESPUMANTE

Por: Valmir Santos  

Em: 18/02/2008 22:55

PESSOAL, NOVAMENTE ESTOU AQUI ENCHENDO... TENTO FAZER O MÁXIMO SOZINHO, MAS ÁS VEZES VEM A BOMBA... LI VÁRIOS TÓPICOS AQUI SOBRE CASCATA... CRIEI A CENA MAS QUAL TEXTURA USAR NO ENCONTRO ÁGUA CASCATA COM A ÁGUA PISCINA CRIANDO AQUELAS BORBULHAS DE IMPACTO... JÁ USEI E CRIEI VÁRIAS TEXTURAS, MAS SEM SUCESSO... SEGUE A CENA... AINDA NÃO ESTÁ TERMINADA FALTA AJUSTES NO PISO... SE NÃO FOR MUITO ME AJUDEM... EU TAMBÉM NO POUCO QUE SEI, MEIO COM RESEIO AJUDO TAMBÉM....SRSRSRSRSR
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA
Ai Valmir, sua cena está ficando boa cara, mas eu acho a água da piscina está com um noise muito grande, estas ondulações são menores e mais suaves. Se você usa o Mental Ray, coloca o Shader Ocean no Bump que fica perfeito, inclusive em animação. Mas para fazer essa espuma ai, tem que fazer com partículas mesmo, só assim fica chique. Tem esse tut aqui que o André explica a técnica: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=6061
VALEU SUPERMAX, ERA ESTE TUTORIAL QUE ESTAVA TENTANDO ENCONTRAR AQUI NO SITE, VOU FAZER E TESTAR SE FICAR BOM POSTO A IMAGEM AQUI
Olá Valmir! Esse tuto que o supermax passou pode servir bem. Outra dica para melhorar a sua imagem: inverte a textura do bump do piso de pedra ao redor da piscina. O rejunte ficou saliente e não afundado como deve ser e o material da água está inadequado. Geralmente usa-se falloff no difuse. o que evitaria esse reflexo todo e mostraria melhor o fundo da piscina. abrs!
Olá Valmir Pereira dos Santos, blz? Cara, uma dica... sempre que for postar em qualquer fórum que seja, procure evitar o uso de capitulação excessiva (tecla caps lock), pois dificulta a leitura e é interpretado como "grito" e dependendo da onde você estiver escrevendo, pode indicar desleixo ou preguiça. Não me leve a mal, é apenas um conselho de amigo. De resto, segue a dica aí dos amigos supermax e eduardoqf. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
fala ae valmir, vc pode tb fazer essa espuma no PS, que fica bem mais leve :) Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Valeu galera pelas dica, consegui fazer com super spray... Ainda não ficou legal, mas o cliente estava com pressa e acabei finalizando assim para ele... Analizem, e vou fazer as melhorias... Desculpe pelas letras em maíusculas, é que no meu trabalho é todo tempo em maíusculas, acabei pegando mania, mas obrigado pelo aviso.
Ai Valmir, parabéns cara, melhorou muito o spray em relação a primeira imagem. é isso ai!!!
Múcio
e ae valmir, vc pode fazer isso tudo em uma pos no PS, da uma olhada nessa imagem que eu fiz a pos no PS, eu gostei do resultado final :) Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
valeu wanbass, a sua imagem ficou show, o problema é que eu naõ entendo muito do PS (PhotoShop), é isto mesmo?, mas gostaria de manjar melhor... pois as vezes tenho que criar texturas... aí meu... rala valmir... rsrsrsrs... obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 1 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.