Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
hypestudio   Porto Alegre - RS/Brasil
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
efeito3d   São José dos Campos - SP

Vray material da Evermotion

Por: Darlan  

Em: 20/02/2008 07:25

Olá galera da 3d1. bom, eu sou um iniciante no 3d max e, como é de praxe, as dúvidas vão surgindo. Espero que vocês possam me ajudar agora. é o seguinte: eu estava precisando bastante de um material que fosse alumínio escovado, e tive a sorte de encontrar um amigo que o possui (da EVERMOTION), então, peguei-o. quando abri a pasta possuía 2 arquivos (1 Atalho p/ o Access e outra jpg). dúvida: como utilizá-lo no 3d max? copio pra alguma pasta no diretório do programa? 1 Abração a todos. fiquem com Deus.