Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

cheida   vila velha
Leonardo   Goiânia-Go - GO
Raul Rodrigues   Goiania - GO
Ozzykratos   Brasília - AC

Ajuda para iluminação interna

Por: leodiasoliveira  

Em: 20/02/2008 13:12

Preciso terminar com urgência essa maquete interna, que por sinal, já está atrasada. O problema é que não estou conseguindo regular direito a iluminação. Peço por favor a ajuda de alguém, ficarei muito grato.
fala ae leo, bele, cara, coloca seu set ae pra gente poder te ajudar e o que vc esta usando nessa cena ae, :) Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Se eu tivesse as manha eu te ajudava, mas ainda to no começo. Só sei que o piso ficou muito estranho. Você usou tile com um valor alto de Color Variance. Se era essa a intenção, tudo bem. Senão, diminui um pouco o valor pra deixar o piso mais homogêneo. Ah! Essa cor na parede... pq tá morrendo na altura da porta? Pq não pinta a parede inteira. Acho que vai ficar mais bacana! E coloca umas luzes (spot) no teto pra destacar a pintura. Se rolar de colcar IES, acho q ficaria + bacana. E uma roupa de cama nas camas também ajudaria a compor melhor o ambiente. Ah! Um rodapézinho vai bem... rs Detalhe: você pediu dica de iluminação e eu dando palpite na cena. Foi malz! Mas não resisti. ;)
Nando Dexi
Ae Leo... Entao, qual render vc ta usando? Poe as setagens ae para a gente dar uma mao para voce... Abç
Posta os set para a galera auxiliar. Está ficando bacana.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Eu estou acostumando a usar Vray Sun + Sky com acerto de camera fisica, e é logico qnd tiver luz interna acesa aceto ela tbm. Valeuuu
Acho que deu para perceber que sou bem iniciante no assunto. Alguém teria uma consfiguração base p/ uma cena interna como essa? Valeu! é É que o tempo está muito curto. Valeuuu!
Léo, olha a setagem deste tutorial http://www.grafica3dblog.it/vray_tutorial_interiors.htm As vezes pode te ajudar! Boa sorte ai!
Obrigado Marininha, irei dar uma olhada. Valeu!
Ta maneiro cara.... Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 694, sendo 1 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.