Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
BrunoVilla   São Paulo - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
fabiomsilva   usa - Internacional
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Nynna 72   São Paulo - AC
Matheus   Itapetinga - BA

Aquitetura de estádios

Por: RickNsx  

Em: 20/02/2008 17:53

Eae pessoal , esse ano eu e mais uns colegas estamos desenvolvendo um projeto de um estádio de futebol , que na verdade sera uma arena , e gostariamos de saber sobre a construção de estádios no formato oval , que vemos muito hoje em dia , se alguem tiver alguma coisa sobre plantas e construção de estádios , posta ai pra gente valeu pessoal
Ola Paulo, da uma olhada nestes link´s: http://www.metalica.com.br/pg_dinamica/bin/pg_dinamica.php?id_pag=42 http://www.engenhao.com/site/5/pg18.asp sucesso
Muito bom o site... Sempre fui interessando em grande construções, mas ainda estou em fase inicial no CAD... Já no max, levaria mais tempo que eu gostaria de imaginar...
Vou riscar no meu braço, um pedaço do céu que você mandou...
Olá erculesc , tb . ! Eai cara eu dei uma olhada nos links Sensacional , estou nesse projeto desde , janeiro e até agora só construimos , objetos que não fazem parte da arctetura , do propio estádio , mas com base em diversos estudos , terminaremos bem antes do imaginado , a muitas regras a serem respeitadas, regras impostas pela fifa , como , dimençoes da arquibancada , camarotes etc , então fica meio complicado mesmo hehehe , mas no fim dissu , vo posta qui na 3d1 o resultado final do projeto valeu cara Kcheir tb ! Eu tambem to trabalhando com CAD faz ums 2 Meses , e agora eu compreendo a importancia dele , issu agilizou muitos de meus projetos :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 498, sendo nenhum membro e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.