Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Hericka   Curitiba - AC
ZagaDesigner   Maceio - AC
Nickolas07   São Paulo - SP

Formas Curvas no 3D Max

Por: Yuri Irenti  

Em: 21/02/2008 16:38

Um amigo indicou-me este site, para começar no 3DS Max, fiquei extremamente fascinado com a qualidade dos participantes e a parte de tutoriais e fóruns, foram as que mais me chamaram a atenção. Sou iniciante com o 3D Max. Trabalho com AutoCAD 2007 e Max 8, as formas circulares, quando exportados para o Max elas ficam distorcidas, facetados e até mesmo sextavadas no Max? Alguém poderia falar com a melhor maneira de exportar/importar usando essas versões dos softwares para que não ocorra este problema. Certo da ajuda, Obrigado desde já.