Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Vynycius   Petrópolis
Alexandro   Cascavel - PR
mdpontes   Macapá - AP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
wesleiandrade   Natal / RN - AC
Rhenan   SP - Santo André - AC

Max com as 4 vistas lado a lado???

Por: MarcioBottega  

Em: 21/02/2008 20:26

OLa pessoal! Existe alguma maneira de fazer com que as 4 vistas do Max fiquem todas uma do lado da outra?? :seila: Ou são somente aquelas que existem no Layout?? Obrigado!
Amigo, clique nas linhas que dividem a tela e movimente-as. espero ter ajudade.
Márcio, acesse o submenu "Viewport Configuration", no meu "Customize". Depois clique na aba "Layout" e escolha o que melhor lhe convém. Você pode ainda alterar os tipos das views. Clicando em OK, vc pode ustilizar a dica do amoliv acima e fazer mais ajustes. abraço
www.jhomedeiros.blogspot.com
Mas na opção Layout não tem a que quero, que seria as 4 lado a lado. E arrastando as linhas eu so consigo mover e não criar novas viewports! :( Existe alguma forma de criar novas viewport?? Obrigadao! ;)
Porque vc quer 4? é para usar em dois monitores? se for é melhor você destacar o painel de ferramentas e abrir em 3 partes no segundo monitor, ai facilita o acesso das ferramentas sem ter que rolar o menu e vc fica com uma view grande no primeiro monitor. é ótimo trabalhar assim, porque vc tecla ctrl+x e trabalha em expert mode com o painel de feramenta do lado. ai vc abre o material editor e a janela de render no segundo monitor também, fica uma beleza. nada aparece na frente da viewport e vc tem uma viewport em tela cheia. ;)
Ai cara, agora que o sistema de busca do site voltou a funcionar, eu encontrei o tópico que o André fala sobre isso. olha as imagens que ele mostrou lá: O tópico é este: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=22085
Ola supermax! Obrigadão pelas dicas! Estou com dois monitores mesmo! só que eu ratiei na compra e comprei dois wide aí a tela ficou super comprida :oops: Mas acho que vou trocar por dois normal mesmo e fazer o que Voce me disse! ;) Abração!
Márcio, wide deve ser mais legal ainda, será que não? Porque a tela vai ficar com mais espaço lateral e poderá até abrir uma janela a mais sem sobrepor nas outras. Eu não uso wide, uso dois monitores normais de tubo ainda, mas quero muito pegar dois wide LCD. Me fala o que achou dele, porque se for ruim mesmo eu continuo com os meus velhinhos aqui. :)
oi magster O problema que o monitor de 17 (no caso o meu) é muito baixo (1280x720) e as quatro vistas do max ficam muito esticadas. è como se fosse um monitor de 14 e mais outro meio monitor de 14. :seila: Imagina dos wide um do lado do outro! Fica super ultra esticado. Muito ruim pra trabalhar. Tudo fica muito longe! Já se eu colocar dois monitores de 17 normais (1280x1024) (1280x1024) a area de trabalho ficaria bem melhor ;) essa é minha opinião! :seila: Não sei se tu intendeu bem, mas qualquer coisa me fale! abraço
Valeu Márcio!!! Entendi sim, em vez de deixar mais espaço para as ferramentas, estica as coisas e faz tudo ficar muito longe, to ligado, valeu!!! Vou ficar com os meus dois de 17 por enquanto e quando for trocar, vou pegar dois de 19 normal em vez de dois de 17 wide. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 1 membro(s) e 772 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.