Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Shal   São Paulo
pacman   São Paulo
Sarandini   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

Marcelo   sao paulo
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP

meu 1ro Projeto (scanline...)

Por: Siuba  

Em: 22/02/2008 15:30

É isso ai Siuba, a cena externa ficou legal, dá para melhorar muito, mas para a primeira cena com o Mental Ray, está ótimo. A grama é pesada mesmo, se vc fez os planes no Max, tem que colocar bastante segmentos para ter resolução. E a cena a noite é como o Supermax disse, não coloca luzes de verdade dentro das luminárias que vai dar essa mensagem de erro, teria que tratar os materiais com transmat para os photons poderem passar pelo objeto. Faz a simulação com material auto-iluminado e o Glare, fica muito mais bonito do que no Scanline. Ai vc usa uma luz de verdade para simular a luz da lua e uma skylight com azul marinho para simular a iluminação do ceu noturno. ;)
Múcio
Bem para tua primeira imagem xta muito bala. Mais aconselho-te a ler mais um pouco da matéria que o Sabigorus te endicou vais aprender muita coisa se leres Quanto a imagem acho que os vidros xtam muito xcuros procure dar umpouco mais de brilho vai melhorar a cena e a grama procure xtudar mais sobre ela acredito que so aprenderas mais se estudares xtas materias ____________________________ O pessimo não é perder a competição mais sim não competir.
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Você pode fazer o gramado com "hair and fur" - vai ficar mais pesado, mas vale a pena.
Link do meu progresso no YouTube: http://br.youtube.com/watch?v=aR0YfMJRymo http://br.youtube.com/watch?v=sWNr1bxCM0c
muito bom!!!parabéns!
Oi Siuba, tudo bem? Parabéns, você está indo muito bem para a sua primeira cena no Mental Ray. A cena noturna não é mais difícil, eu acho que dá quase na mesma, você vai usar um azul marinho na Skylight. Pode criar uma luz fraca para simular a iluminação da lua. Dentro do prédio você coloca luzes MR Area Omni com uma pequena área media, ficando mais ou menos com a metade da altura do cômodo. Desta forma vai simular a iluminação interna, mas coloque um tom leve de amarelo nestas luzes, fica mais bonito. Já nas luzes dos postes do jardim, você faz como os amigos falaram, aplicando um Shader Glow e aumentando o Brightness, assim, vai gerar luz pelo objeto. E se você aplicar o Shader Glare no Slot Output do grupo Camera Shaders na ficha Renderer dentro da janela de Render, vai criar o halo luminoso como o Supermax disse, fica bem mais bonito e realista. Abraços
e ae galera! td bom! meu obrigado pelas dicas! desculpem que nao tava na area esse dias! mas e que to mt enrolado com as aulas aqui! pois quero terminar cedo pra ir pro Brasil nas ferias! vou fazer isso que vcs falaram e vou postar!! ate mais! flw!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 13 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Moura, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.