Ai cara, vc colocou a skylight na cena?
Porque parece que está sem ela, as partes em sombra estão muito escuras e a skylight que ajuda nisso.
Se colocou, então, ela está muito fraca, aumenta o multipler dela.
Se estourar, ai vc deixa ela com o multipler maior e diminuir o multipler da luz do sol, que deve ser uma MR Area Spot.
Tá vendo como as sombras estão muito definidas, entra no menu Area Light Parameters e aumenta a área da luz, para a sombra ficar mais difusa
Deixa tudo serrilhado assim mesmo, vc está testando!!!
Só deve melhorar a qualidade do AA para tirar o serrilhado no render final!!!
Deixa a grama para depois, faz por último, porque ela vai pesar no render.
O problema de não ter rolado com vc deve ser porque esse piso foi feito no AutoCAD e não tem resolução.
Se aplicar o modificador tesselatte ou o subdivide, vc aumenta a resolução do piso e ai pode aplicar displacement.
tenta primeiro acertar a luz.
Vc colocou 2 no diffuse bounce do Final Gather?
Tem que colocar para ficar legal.
E faz um teste com o preset low em vez do draft, porque quanto melhor a qualidade, mais clara fica a cena.
testa estas coisas e posta aqui para ver como ficou.