Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP
Shal   São Paulo
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

ken3d   brasil - AC
Gabriel   Itapema - SC - SC
kbecker   Porto Alegre - RS

meu 1ro Projeto (scanline...)

Por: Siuba  

Em: 22/02/2008 15:30

e galera! td certinho?? bom, como alguns ja sabem, eu estudo na Russia! queria postar aqui meu primeiro projeto que fiz aqui qdo cheguei!! nao sabia mexer dereito no max!! hehhe podem Criticar a vontade! flw
Eu tow começando agora não vou criticar nada hehehe seu primeiro projeto tah maneiro....soh te dou as dicas q todos me deram quando comecei a fazer tb hehehe Este tut explica os recursos das luzes: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14932 Este outro explica as sombras: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15012 Abraço amigo continue assim.
Retroceder nunca; render-se jamais. www.iavapublicidade.com.br
e ae Sabigorus!! fmz! esse projeto ja foi as 3 anos atras! tb me deram essa dicas! agora nao uso mas scanline! uso o v-ray! valew mesmo por ter escrito alguma coisa!! flw abraco!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Haa entendi então...tah maneiro...a gente tem que se ajudar neh... sou novo aqui....vi que tinham feito esse comentário pra mim, aí achei que seria importante pra vc tb... abraço.
Retroceder nunca; render-se jamais. www.iavapublicidade.com.br
Muito bom , bem bolado a projeção dele , mas so pra resaltar um ponto acho que vc poderia trocar a textura das portas ou até mesmo estilizalas ... fora issu ...Imagine só uma renderização em metal ray ( ultilizando recursos fisicos ) fica show ... fmz
isso ai mano! temos que nos ajudar mesmo!! e pronto vou tar ai no Brasil! vou de ferias! vou estar no Rio! pode ser que a gente se encontra! trocamos umas ideias! flw abraco
ai siuba, ficou bem legal para o scanline heim, parabéns
Paulo, eu tb acho que so que nesse tempo! nao sabi maxe dereito no max! mental ray nao sei usar! agora pedir pra minha namorada comprar o cd aqui no site e me mandar pelo correio! ou entao nas ferias qdo eu for ai! o trabalho e velho, agora eu vou renderizar ele com o v-ray pra ver como vai ficar! vamos ver! Magster vlw cara! flw galera
Pô cara, se você tem essa habilidade com o Scanline, é porque você conhece muito bem como ajustar e acertar as luzes, texturas e tudo mais. É só isso que o cara precisa para pegar o Mental Ray e destrinchar ele com facilidade. Porque tudo que vc faz no scanline funciona no Mental Ray, então, sem mudar o seu sistema de trabalho e sem ter que aprender tudo de novo em termos de luzes e materiais, você consegue um render ultra realista com o Mental Ray. No máximo vai ter que trocar as sombras das luzes para Raytrace e converter algumas luzes para MR Area Spot ou MR Area Omni, para criar sombras suaves. Do resto, tudo que você usou na cena vai funcionar perfeitamente no Mental Ray, o que não acontece com outros renderizadores, porque não são compatíveis com todos os recursos do Max como o Mental Ray. Acho que só de você trocar pelo Mental Ray ai, ligar o FG e mandar renderizar com preset mesmo, já vai ficar legal. Testa para vc ver. Se der algum erro será por causa das sombras se usou Shadow Map ou qualquer outra que não seja Raytraced Shadows. É só trocar por Raytraced Shadows que resolve. Se estiver no Max 9, liga o Final Gather, coloca 2 no Diffuse Bounce e escolhe o Preset Low na lista, renderize e veja. ;)
Múcio
E ae Mucio! blz! entao eu vou dar uma olhada nisso que vc falou! so que agora to um pouco enrolado com as aulas! hj a noite vou tentar fazer isso e vou postar! vamos ver! mucio se vc tem msn me add! [email protected] preciso de uma ajuda com modelagem!! vlw abraco

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 2 membro(s) e 494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.