"HAWF" disse: Dalvah, por favor poste no mesmo tópico, não há necessidade de criar um novo tópico e assim as mesmas pessoas que estavam lhe ajudando no tópico anterior ficarão a par das atualizações que você fez na sua cena. Obrigado pela atenção.Sorry, Eu nunca participei de forum antes, me desculpem!!!!!! :?
"Andre Vieira" disse: Oi dstudio, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente Não se preocupe com a questão do tópico, você é novo no fórum e não tem problema de criar novos tópicos, pode criar quantos quiser. Mas se você queria responder dentro do mesmo tópico e criou uma nova mensagem, isso aconteceu porque você colocou título na resposta. Sempre que for responder, não coloque título para ficar dentro do mesmo tópico. Mas sobre a sua cena e as suas dúvidas, você está indo muito bem. O problema com RPCs é normal, realmente eles não ficam bom em renders com GI. Aplicando a imagem em Planes com mapa de Opacity é a melhor opção, fica bom e gera todos os efeitos de iluminação. AbraçosObrigado pelo incentivo sempre que eu tiver um trabalho bem bacana para postar podem esperar.... vou receber as criticas feliz.... pq sem elas eu nem saberia o que é GI e to apaixonada!!!!! msm sacrificando o habito das RPCs heheheh :( . O importante é aprender cada vez mais!!!!! Valeu e obrigado
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138761
Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.
Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 1 membro(s) e 552 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .