Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
auliach   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
Johnrestos   Natal, RN
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE

Problemas Ivy generator

Por: Iroh  

Em: 28/02/2008 11:32

Olá! Sou novo no forum e um pouco tb nos programas 3D. Eu vi um vídeo no youtube aonde o cara usa ele dentro do 3dmax, como se fosse um plug in. No site oficial eu ví que você baixa o programa separado e exporta as plantinhas como objeto pra abrir no 3dmax. Mas ae o complicado depois eh na hora de texturizar isso. Se alguem poder me ajudar e me dizer aonde consigo ou como faço pra abrir o ivy generator dentro do 3dmax pliz =D Se alguem quiser saber, este é o video do ivy generator no 3dmax. http://youtube.com/watch?v=MU67H5lMetw
REGRAS DO FÓRUM Regra nº 1 Nunca poste nada relacionado com pirataria, cracks e seriais, nem mesmo responda uma mensagem como essa pedindo para pessoa enviar e-mail ou te cadastrar no MSN, pois você e o autor serão advertidos e até banidos do site (O cadastro do fórum e do site são os mesmos). Não poste nenhuma pergunta sobre instalação de programas, se não sabe instalar, entre em contato com o suporte do mesmo. Ja sobre o Ivy Generator, eu nunca usei ele! Desculpe por não poder ajudar!
aew, como usar o ivy como plugin no max nao sei como , mas é bem facil texturizar, é si vc exporta separados as folhas do ramo, tipo la onde configura a quantidade de folhas vc coloca no minimo, e gera so os ramos, ai vc exporta, depois coloca os ramos no minomo e almenta o das folhas e exporta, e quando importar pro max ele vao estar na mesma posição mas em objetos separados, ai fica facil texturizar.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo nenhum membro e 444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.