Primeiro teste cmo IVE Generator

Por: Grasiano  

Em: 02/03/2008 08:40

Falai Galera! A tempo eu tava com vontade de fazer um cena assim, meio abandoanda, dai vi o grupo de estudos do IVE, e resolvi fazer a duas coisas. A cena levou 2:74 mim pra renderizar no MR com o IVE, sem ele levo uns 20 mim. Achei bem pesado. Tinha pensado em usar volumetria mas como ja esta pesada vou deixar pra proxima. Sugestões de molhorias são bem vindas.
Oi Grasiano, tudo bem? Realmente o Ivy é pesado se você fazer com folhas muito pequenas e em grande quantidade. Se você otimizar melhor a criação do Ivy, fica tão bom quanto está a sua cena, mas será bem mais leve. Porque a geometria que o Ivy cria é muito densa e em cada folha vai ter o recorte com mapa de opacidade, isso eleva muito o cálculo do Raytrace para fazer a interação entre todas as folhas. Faça um teste diminuindo a densidade das folhas e o espaçamento, deixandoi as folhas um pouco maior para não ficar pobre. Vai ficar bom também e será bem mais rápido no Render. Abraços
Valeu André. Vaou fazer um up do IVE e ver como fica.
Dei uma melhorada naquele lado ali que tava meio vazio.
muito bom cara, parabens.
E qual foi o tempo de render neste update grasiano?
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.