Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Fabio   Tubarão
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
Claudio   Vila Velha ES - AC
johndrigo   uberlandia
Fontanetti   São Carlos - SP - SP

Quarto

Por: AndreFox  

Em: 02/03/2008 21:30

Ae pessoal! Estou postando minha primeira imagem no fórum. Espero que gostem e comentem. Também devo muito a 3d1, com os tutoriais e disponibilidade tanto dos participantes quanto dos administradores. Este é o primeiro render. Ainda estou fazendo modificações. Softwares: - 3Ds Max - Photoshop (post) Plugin: - Vray Obrigado.
Oi Andre_Fox, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Fico muito feliz de saber que o site está te ajudando, é muito gratificante mesmo. A sua imagem está linda, parabéns. Bem por isso eu sugiro que você poste na seção de imagens de arquitetura, porque as imagens postadas naquela seção podem ir para a Galeria do site e a sua com certeza irá. Aqui nesta seção o pessoal posta dúvidas sobre o uso do programa. Lá na seção de imagem também é melhor para receber críticas e comentários, pois o pessoal que entra lá é justamente para comentar as imagens. O link direto para a seção de imagens de arquitetura é este: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=4 Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 1 membro(s) e 572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.