Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Anderson   rio de janeiro
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Rafael   Sorocaba-SP - AC
dami   João Pessoa pb - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
mlcalesco   Assis - SP

Vray - Compra

Por: manoel_lima  

Em: 03/03/2008 11:56

Bom Dia Galera da Tresd1, JÁ Faz Um Tempo Que Estou Querendo Adquirir O Vray, Mas Ainda Naum Encontrei Uma Maneira Para Tal. Queria Saber Quem JÁ Comprou, Onde e Como. Quem Puder Me Esclarecer Eu AgradeÇo. Manoel.
TRABALHAR É PRECISO... PQ NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS...
Olá, você pode comprar a sua versão do vray aqui; http://www.trinity3d.com/store/Chaos-Group-V-Ray-orderby0-p-1-c-372.html A compra é feita via cartão de crédito. Após a compra eles lhe enviarão um login e senha para você ter acesso ao site da Chaos e baixar a versão para a sua versão do max. Também lhe enviarão via correio o hardware dongle, que é a licensa do Vray. Além disso, o melhor de tudo, vai ser o acesso ao fórum da Chaos que é o melhor que o Vray tem a oferecer, o suporte técnico, sempre tem alguém para lhe ajudar e qualquer problema a nivel de software que você encontre, o desenvolvedor vai encontrar uma solução pra você. ;)
250 dólares, é demais pra mim, se alguém tiver uma dica eu agradeço...
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :D Fabrício Bertocchi: ola Fabrício!! tudo bem? olha so cara!! realmente e impossível vc conseguir um preço menor que este!!veja a quantidade de opções e vantagens que o nosso amigo e colaborador "HAWF" lhe falou.Vc recebe pelo correio ate a licença do software meu amigo; melhor que isso nao tem nao; e alem do mais vc ira trabalhar com um dos render mais pesados que ha no mercado.Na minha opinião eu ainda to achando e barato todas essas vantagens para se trabalhar com um render desse nível. Um abraco pra vc e tenha um ótimo final de semana...xau!! ;) :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Ai fabício, é proibido falar de pirataria aqui e o seu pedido remete a pirataria!!!! leia as regras do fórum
Uma outra dica? Use Scanline ou Mental Ray, ja estão no seu max. Agora pra quem ganha em torno de 600 reais por imagem feita no vray e achar o valor (800 dolares, esse é o preço real) muito caro, tem mais é que tomar vergonha na cara, é a mesma coisa os Archmodels... pow, vai fazer um modelo como o deles, e veja o trabalho que tem pra fazer, sem contar que não é só um, são vários! Ou então pede pra um modelador fazer uma cadeira como algumas que tem nas compilações e veja quanto você vai pagar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 2 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.