Duvida Haie and Fur

Por: Luiz  

Em: 04/03/2008 12:16

Alguém sabe onde poderia configurar no Hair and Fur para poder sumir essas manchas que aparecem? Sempre acontece isso comigo, já testei mil configurações, mas sempre fica com essas manchas, com um tom de verde bem mais escuro. Se alguém poder dar uma luz, agradeço.
não sei se vc ja viu isso aqui... < http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15380 >
é por causa dos valores altos no Frizz, o Hair and Fur vem pré configurado para cabelo, não para grama. Se deixar os valores altos no Frizz ele cria essas ondulações de cabelo, por isso que aparecem as manchas de cor diferente. Se vc aumentar bem a grama vai ver que fica parecido com cabelo ondulado. Diminui os valores do frizz que resolve ;)
Tiago-> Muito obrigado pelo link, acho que já tinha visto a muito tempo atrás, mas já tinha esquecido. Inicialmente não resolveu meu problema, mas preciso ler com mais atenção pra ter certeza. Supermax-> Valeu pela dica, mas meu problema não é os valores do Frizz não, já modifiquei os valores pra deixar a grama reta, e mesmo que deixe 100% reta, as manchas continuam. Não resolvi 100% ainda, mas diminuindo o valor do Hair Segments para 1, já diminuiu bastante as manchas. Muito obrigado novamente. Abraços.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Poxa cara, que loco, aqui funciona na boa, não dá essas manchas. Eu já vi outro leitor aqui reclamando disso a um tempo atrás, acho que era o Ricmage, mas só vocês dois que eu vi com esse problema. Será que pode ser alguma coisa de versão do Max ou service pack? Vc usou o multi strand para aumentar os fios? Se usou, coloca 40% do randomize dele para não ficar muito igual e não aparecer esse padrão.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 464, sendo nenhum membro e 464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.