Shader Rascunho a Mão Livre

Por: slashdefenix  

Em: 05/03/2008 23:38

Cara, nenhum destes renders de cartoon funcionam com o Mental Ray, porque são plug-ins de render independente, não tem como renderizar com o Mental Ray usando nenhum deles, porque o Mental Ray é outro render, como que vai usar dois renders ao mesmo tempo?
E aí Supermax, blz cara ? Pra variar cometi um gafe..rs.. pois só vi que ele tinha renderizador próprio depois que instalei ele aqui no meu pc olhei no assign render. Mas de qualquer forma parece que não tem um shader que faz isso pro mental ray, ou será que consego fazer isso utilizando o material Ink' Paint ? Abraços.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
falai slashdastrevas. Cara em relação a imagem que voce postou no começo pode ser um rascunho mesmo que deram umas mexidas no PS. Quanto a este plugin que vc falou o MR só trabalha com shaders.
Dá pra renderizar assim no max, mas seria uma composição de shaders e "geometrias de apoio", não é tão simples e não existe shader nenhum no mundo prontinho que dará um efeito assim. Mas mechendo bem no material editor e fazendo umas gambiarras dá pra fazer. Claro, que fazer no PS é bem mais facil.. aliás, a mão seria ainda mais facil.
E aí pessoal, tudo blz ? Vlw pelas dicas, vou tentar utilziar o material Ink n' Paint pra ver o que consigo. E por falar em gambiarras, tem alguma dica por onde eu começo Caio ? Abraços.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 344

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.