Shader Rascunho a Mão Livre

Por: slashdefenix  

Em: 05/03/2008 23:38

Olá Pessoal, tudo blz ? Vi essa imagem e achei bem legal, e gostaria de saber se existe algum shader que dá pra fazer render dessa maneira ? Ele é diferente do Ink' Paint, pois ele deixa a ponta dos traços, como se fosse um desenho a mão livre sem ter apagado as pontas das linhas que sempre trespassam do desenho. Desde já agradeço a atenção de todos. :D
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
eu acho que esse plug-in faz renders deste tipo, tem uns exemplos bem interessantes lá: http://www.psoft.co.jp/en/product/liquid/index.html
E aí Magster, tudo blz ? Eu dei uma olhada lá, mas não é esse tipo de efeito que eu quero não, é exatamente o o da imagem, com traços parecedis de um projeto acabado a mão sem apagar as linhas auxiliares ou que passam. Abraços.
Render direto assim eu não sei como, mas dá um render com wireframes, depois usa os filtros do photoshop, para fazer o estilo de rascunho. Pode ser o carvão por exemplo!!!
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
Acho que ele identifica as linhas, ai vc tem que fazer as linhas para ele criar os traços fora do desenho. pelo que vi lá no site ele faz os traços disformes e a pintura de aquarela. Acho que dá para fazer um render igual a essa imagem ai, tem um monte de exemplos lá na galeria
E aí pessoal, tudo blz ? Acarrapato, no photoshop deve ser que dá mesmo pra fazer, vou tentar fazer um render em Wire e aplicar alguns filtros lá pra ver se funciona e posto os resultados aqui pra vocês verem. Magster... realmente pode ser que quem manja do plugin consegue esse resultado aí. Você já trabalhou com ele ? Abraços.
Falai brother! Com certeza no PS da pra fazer isso sim. Estou preparando algumas video aulas de PS, acho que neste fim de semana ja posto alguns. abraços.
E aí Grasiano, tudo blz cara ? Boa essas aulas do PS aí, vou esperar pra conferir. Abraços.
Cara usa o Final Toon... http://finaltoon.com/ Vlw !
E aí Thunndro, blz cara ? Pô, esse plugin aí parece ser muito louco, mas parece que ele tem renderizador próprio, ou será que ele tem materiais que renderizam com o MR ? Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 2 membro(s) e 491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.