Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Matandas   Mozambique
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
crbezerra007   salvador - AC
SONIC   Piedade-SP - PR
kaiosuzuki   Londrina-PR

revolta

Por: Fabricio Bertocchi  

Em: 08/03/2008 11:32

Po, fiquei 15 dias fazendo uma casa de 2 andares com psina sauna e planta pra caramba, com uns 1000 metros quadrados, fiz uns stills lindos com mental ray, decorei ela toda e ainda fiz uma animação padrão que demorou 4 dias renderizando. Dá pra pedir menos que 5.000 reais? É sacanagem....Querem me pagar 1.200. Revolta!!!!
complicado isso, vc usou muito tempo,fez calculos,gastou dias renderizando,axo que vc não deve entregar por 1.200 nunca, vc teve que estudar muito para chegar onde está, se fosse eu,naum entrego o projeto por menos de 4,000 caso o cliente não aceite,peça pra ele ir atras de outra pessoa,ele vai pagar quase a mesma coisa e vai demorar mais tempo pra concluir o projeto dele, os clientes ñ tem noção de quanto a gente estuda,de quanto gasta,se ele quer 3d,que ele pague pelo preço de 3d, ñ desanima ñ,eu torço pra que de certo, temos de lutar para que nossa profissão não perca o valor que tem! abraço
Muito obrigado Kbelo, vc tem toda razão! Att, Fabrício
se prostituir uma vez, já era... o cara nunca vai lhe pagar o valor certo e vai achar q todo mundo deve trabalhar por miséria! sobre esse preço ou ccancela o job (se vc tiver condições obviamente) abraço!
Fuçando e aprendendo
Está faltando profissionalismo, ninguém começa um trabalho desse tipo sem antes acertar preços, data de entrega e assinar um contrato.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :D Fabricio Bertocchi: ola Fabio!! tudo bem? olha so!!a sua intenção e a que vale meu amigo!! eu tambem concordo em genero,numero e grau com o nosso amigo e colaborador "HAWF".Antes de fazer qualquer serviço também acho que vc deve assinar um contrato pré-estabelecido com os valores ja previamente fixados; vc diz antes quanto e que vc cobra por determinado serviço ANTES mesmo de fazer o serviço.Isso evita dor de cabeça na hora de entregar o Projeto final ok??a forma mais segura para ambos os casos e vc pedir METADE do preço pré-fixado pra começar a fazer o serviço e mais a outra METADE pra terminar o serviço.Caso o cliente desista vc nao sai perdendo porque recebeu pelo menos metade do valor cobrado pelo seu servico. Eu se fosse vc nao entregaria de forma alguma a maquete; deixe ele procurar outro profissional mesmo; isso e bom porque ele vai ver que o nosso mercado de CG e muito trabalhoso e que as coisas nao sao simples de fazer.Chego a pensar as vezes que as pessoas acham que a gente pega imagens bonitas de projetos e so fazemos copiar; fico muito triste com isso! :( :? Pra valorizarmos primeiro o nosso mercado temos que nos valorizar primeiro; e valorizando o nosso esforco e o nosso aprendizado no dia-a-dia que iremos saber o que cobrar e quanto cobrar principalmente.Estou com vc meu amigo e lhe peco que nao entregue o Projeto final de forma alguma ate o cliente lhe pagar realmente o que deve receber.Um abraco e tenha um ótimo final de semana...abraços!!! xau... ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Olha só! concordo com a opinião de todos e sei como sõa essas coisas, tem gente que chega de amigo manda fazer sem saber o preço e nem abre uma chance de combinar depois quer regatear no preço, faça como todo mundo disse não entrega, deixa o cara procurar outro, com certeza ira voltar e não entre numa de melhor pegar pouco do que nada , pqe como disseram ai se se prostituir uma vez ja era ninguem mais vai querer pagar o que vale e para lhe ser franco achei barato. Se o cara não tem como pagar problema não deveria ter feita , da proxima vez acerte tudo antes e assine um contrato é garantia para os dois lados.
se eu fosse vc pensaria bem antes de aceitar, caso aceite mais tarde eles num querem pagar nem isso, tem que dar valor ao que faz.
Seria legal acertar antes o preço e receber um sinal de 50% .
Dinheiro e Prazo Acertados Antes, NÃo Posso Reclamar, Estou Desabafando Aqui Pois Achei Um Deacato, Mas Tudo Bem, Como Qualquer Trabalho Artistico Fica Designado O PreÇo Pela Qualidade de Quem O VÊ... Obrigado A Todos...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 2 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.