Composite não aparece no render

Por: t14go13  

Em: 14/03/2008 16:29

quero colocar dois Mask no mesmo Composite mas o segundo não esta aparecendo no render. já fiz isso algumas vezes mas com um Mask só. fiz essa imagem ai... espero que vc's entendam. aproveitando o tópico.... como que diminuo a intensidade do mask?? por exemplo quero deixar esse branco mais transparente/fraco. valeu.
o MAP 2 esta perfeito.... o problema esta no MAP 3.... ele não aparece no render. só lembrando ele esta no mesmo Composite do MAP 2.
Ai cara, eu acabei de testar o mesmo procedimento aqui e funcionou perfeitamente. Se não está funcionando ai é problema do V-Ray então. Eu testei no mental ray, que é o render que eu uso, mas não liguei nada nele, usei um material standar padrão do max, coloquei o composite no diffuse e coloquei um mapa de piso de granito no primeiro slot. Depois coloquei o mask no segundo slot com uma imagem de laranja e um checker na máscara. Depois coloquei outro mask no terceiro slot com uma imagem de folha e um mapa de opacidade de árvore na máscara. Olha a imagem, apareceu todos os mapas e todas as máscaras normalmente.
Múcio

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 511

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.