Novo programa de integração com o Max?

Por: Osires Mathoso  

Em: 15/03/2008 22:02

Olá pessoal, passeando por um outro site sobre 3D, me deparei com um anuncio, que me parece é de um novo programa para integração com o Max: Revit to Max. (Está em Beta ainda) Alguem conhece? Oque ele faria? Obrigado.
Nao tenho certeza mas me parece que o Revit é um novo produto da Autodesk voltado para arquitetura bem parecido com o SketchUp da Google. Deve ser usado para modelar mais rapido e terá integração com autocad e max
Ai Osires, o André publicou a notícia deste plug-in aqui na 3D1 no mesmo dia que foi lançado. Não tinha nem saido no Maxplugins ainda e ele já tinha colocado aqui. Coloca a página da 3d1 como sua página inicial que vc não perde mais nada. Olha o link da notícia aqui: http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=revit
Múcio
É verdade Mucio. Vou colocar a pagina da 3D1 como pagina inicial para não passar batido.
A 3d1 tem que ficar de página inicial, ai a gente sempre fica por dentro das coisas. mas eu deixo a capa do fórum como minha página inicial, para ver o que o pessoal postou. ai eu entro uma vez por dia na página inicial para ver as notícias. :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 391

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.