Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Superfotos   Florianópolis (ILHA DA MAGIA) - SC
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

Vitor Mendes   Belém - AC
GaberLima   Jundiaí SP
Moises3d   suzano - SP

Problema de textura

Por: ndias74  

Em: 20/03/2008 21:45

Olá a todos Estou actualmente a trabalhar numa cena em que tenho uma piscina onde apliquei um material água. No entanto, apesar de estar bastante bom em quase toda a piscina, há uma zona no ultimo degrau, onde a profundidade da água é menor, que me dá sempre uma zona azul forte, que penso que seja um erro de texturização. Já experimentei de tudo e não consigo detectar o que estou a fazer de errado. Alguém me pode dar uma sugestão do que poderá ser o problema... Envio fotos com a zona problemática. Grato desde já pela ajuda !!! :D
Oppps esqueci-me de dar alguns pormenores.... Estou a usar o Vray para renderizar.... a iluminação é um Vray Sun com uma Vray Phisical Cam....
que loco cara, os degaus estão com a mesma textura e mesmo assim saiu esse azulão? Muito loco mesmo. Eu não uso o V-Ray, uso o Mental Ray, mas lembro que tem um lance de ligar o affect shadow no material do v-ray quando é transparente, não sei se este é o caso do seu problema. Será que a água está muito próxima do piso? Se vc aumenta a altura dela o azul diminui?
ndias74 Poste uma imagem do PrintScreen da cena e um render também (ambas sem a água) e focando estas partes que estão apresentando problemas, pois notei que na parte inferior da primeira imagem, este problema se repete. Poste a setagem do material que está sendo usado na piscina e na água. Quem sabe assim poderemos lhe ajudar, ok? Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 11 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.