Concessionária Toyota

Por: lobobr  

Em: 26/03/2008 15:43

Olá, pessoal! Estou pra fazer a maquete eletrônica da uma concessionária Toyota. É exigência do cliente que o showroom mostre alguns Corolla e algumas Hilux (na verdade isso é exigência da própria Toyota). Como você resolveriam isso? Eu não tenho modelos em 3D desses carros, ainda mais que tem que ser do modelo atual (2006). Alguma sugestão de como resolver isso? (Não terei tempo de modelar os carros... e acho que eu ainda não consigo fazer isso). Obrigado e um grande abraço!!
Solução, tem duas! Comprar modelos prontos que tem na internet ou então contratar alguém pra modelar os dois modelos. ;)
Se o cliente quer ele tem que pagar, passa o orçamento contando com o preço dos modelos prontos que vai ter que comprar. Entra na TurboSquid e procura lá se tem, entra no The 3D Studio e procura lá também. Se tiver, vai curtar de 100 a 300 dólares um modelo com boa qualidade, passa isso para o cliente. Porque querer é fácil, tem que ver se vai pagar pra ter o que quer. Você modela maquete, o cara não pode querer que você modele um carro, porque é uma modelagem muito mais avançada do que maquete. Se ele quer objetos complexos personalizados, tem que comprar os objetos.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 378

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.