Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cleto.Padua   Porto Alegre
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
Paulo   Campo Grande MS - AC
rafaneto   são paulo - SP

ajuda prédio cortinas

Por: ferdaviola  

Em: 27/03/2008 09:26

eae galera, po to precisando entrega hoje um prédio para o cliente mas as cortinas estão zoadas, tipo elas estão brancas mas no render elas fikam como a foto abaixo como eu faço pra resolver isso ajudem ae hehe =) vlw gente abraços
Ola ferdaviola, pelo que consegui identificar, as cortinas ficam assim porque o vidro da janela pega reflexão do vidro da sacada, seria interesante vc mexer no coeficiente de reflexão e refração. Talvez clarear mais os vidros poderia ajudar. Sucesso...
Isso pra mim é configuração de GI, precisa ser mais refinado por ter detalhes de longa distância.
Eu acho que está certo e a imagem está muito bonita. Se a cortina está atrás do vidro ela não será mais branca, porque a cor será filtrada pelo vidro. Mas se são as manchas escuras que estão te incomodando, eu acho que é baixa configuração de GI como o grande hawf disse. O GI sofre mais para calcular estas partes dos detalhes, ele pede mais precisão para fazer certinho.
eai galera, entaum, o que mi encomoda mesmo na imagem eh essas cortinas com suas manchas ai segui o conselho da galera de melhor o GI, joguei ele la em cima, e continua nessa, as cortinas tendem a fikar nessa mancha mas obrigado a todos vou tentar descobrir o que pode ser vlqww =_
Hummm é animação. Qual render você está usando? Se postar as setagens fica mais fácil de ajudar. ;)
Qual render vc está usando? Sem saber o render fica difícil de ajudar. se for no mental ray diminui o radius do FG.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138766

Últimos membros registrados: LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df.

Usuário(s) on-line na última hora: 565, sendo 13 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LEANDRO.AUGUSTO, madalenapri, Eng Damasceno, heliocrispim, Nuno, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, Sergio1987, Leonardo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.