Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

importando do cad pro max...

Por: Jair  

Em: 27/03/2008 18:40

No autocad eu dou o comando "bo" (acho que eh boundary) e crio as áreas da parede, janela, e tals e isso tudo fica como se fosse uma só layer. Nas outras versões do max eu importava sem nenhum problema, e ficava vários objetos (3D paredes0, 3D paredes02, 3D paredes03, 3D paredes04 etc) agora com esse menuzinho aí do max2008 eu me perdi (sim, isso mesmo que você leu ¬¬) e queria saber como que faz pra fazer do mesmo jeito que era antes. :oops:
O comando BO cria uma pline no layer ativo. Se for o layer 0, todas as plines estarão no layer 0. Se vc colocar as plines nos layers específicos, importe como Derive AutoCAD Primitives by Layer, para ter cada elemento num layer só ou como Entity para ter cada pline separada. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138766

Últimos membros registrados: LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df.

Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 11 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: madalenapri, Eng Damasceno, heliocrispim, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Sergio1987, Leonardo, Rodrigo, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.