Ajuda Com Tutoriais

Por: bruno alves  

Em: 31/03/2008 12:29

Alguem me sabe dizer como encontro tutoriais de ms max que explique cada comando do 3 de max e para que serve cada comando tenho visto aqui no site mas nao tenho encontado nenhum tuto que explique detalhadamente os comandos e os modificadores tambem.Alguem pode ajudar? Abraços
É muito simples neste site na pag tutoriais vais encontrar oque precisas vai na secção tutoriais e procure lá oque quizeres que encontraras
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Cara, então você não entrou na seção de tutoriais do site. Porque na seção de tuts básicos tem tudo na ordem didática e explica todos os comandos básicos. olha essa página aqui e leia desde o primeiro: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14620 Fora isso, só comprando um livro básico de 3ds max, porque o único site que tem tutoriais assim explicando cada comando é aqui na 3D1
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138766

Últimos membros registrados: LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 11 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: madalenapri, Eng Damasceno, heliocrispim, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, Sergio1987, Leonardo, Rodrigo, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.