Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Weverson M   Guarapari - ES
resident11   Piracicaba - SP
Millow   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Magiste   São Paulo - SP
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
Matheus Santana   campinas sp - SP
douglasbergamo   joinville - SC

Abrir vários Arquivos no Max

Por: Lando  

Em: 01/04/2008 09:09

Olá Amigos.... Eu Utilizo o max 8 e estou tendo problemas, quando mando abrir mais de um arquivo, ele abre , um pra cada arquivo, ao invez de abrir dentro do que já esta em uso, e dentro desse , abrir varias janelas. Como faço pra "arrumar" isso? Atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Não entendi nada Lando. O Max só abre um arquivo por vez, não é igual o AutoCAD que abre vários arquivos em janelas dentro do mesmo programa. Pra abrir dois arquivos juntos vai ter que abrir 2 max, só que ai tudo fica lento. se quer importar objetos de um arquivo dentro do outro usa o file>merge
Ok Supermax, fiquei um pouco triste com a tua resposta rssrs, achei que isso seria possível, mas tudo bem obrigado por tirar esta minha dúvida Atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Eae Lando :)... Então amigo o 3ds max não substitue um projeto já aberto por outro q vc venha a abrir entende? Oq ele vai fazer é abrir um novo projeto totalmente independente. No caso se vc quizer compor/combinar modelos de projetos distintos em apenas um único projeto dae vc segue a dica do supermax. Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138766

Últimos membros registrados: LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df.

Usuário(s) on-line na última hora: 651, sendo 12 membro(s) e 639 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: madalenapri, Eng Damasceno, heliocrispim, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Sergio1987, Leonardo, Rodrigo, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.