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problema: pote cheio de bolas

Por: marcelo prado  

Em: 03/04/2008 08:32

Li sim Supermax, mas na correria deve ter me escapado. Obrigado pelo toque, vou rever com atenção. E quanto a interpenetração dos objetos? Alguma sugestão de como evitar isso?
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
A colisão tem que testar o valor até ficar bom, não pode ser muito pequeno, pra não penetrar e não pode ser muito grande pra não ficar distante. Encostado certinho não vai ficar, sempre vai ter uma pequena distância usando o reactor
Cara, dependendo da distância desse render, eu faria com o scatter e terminaria manualmente mesmo. O principal é o visual das esferas que estão tocando no vidro. As que ficam dentro podem ser copiadas com o scale em apenas uma camada e o interior eu usaria um box ou outra forma apenas para o preenchimento. vou ver se testo isso aqui. abrs!
ai pessoal.. eu faço com reactor mesmo viu.... eh só colocar poucas faces.. ou usar um objeto para simular a queda e depois substituir por outro.. e boa!!! http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/Outras%20Cenas/CozinhaAcacia.jpg olha la no fundo dessa imagem... tem 2 vidros com "cebolas" em conserva hauha feitos com reactro.. levim!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
...ainda sobre o reactor, o melhor resultado que consegui foi esse aí c/ o col. tolerance em 0,6. Não encosta, mas engana bem.
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
Outra coisa curiosa é que eu segui o que orienta o tutorial (reactor cloth) e o update não resultou no descarte do movimento. pelo contrário, fica mantida a barra de animação, agora com o cursor no frame 0, e a partir deste cria-se uma nova animação. Experimente p/ ver.
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
Ai Marcelo, eu acho que o update max funciona com o rigid body também, mas não tenho certeza. Se não funcionar mesmo, faz um snapshot do frame que vc quer. Ai deleta tudo do reactor e fica só com o mesh O snapshot fica no menu tools, é só selecionar o objeto e aplicar ele, ai ele faz um mesh do objeto
funciona sim... eu só do um pause (p) na janela do reactor e do update.. e ele fica igual a janela.. abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...

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