Erros na aplicação de material

Por: Thiago Negromonte de Mour  

Em: 03/04/2008 16:29

Boa tarde pessoal, e a primeira vez que posto alguma imagem aqui no 3d1 e tenho uma dúvida. Quando aplico material na eficação, esta fica cheia de falhas... a imagem esta anexada... se puderem me ajudar por favor fico grato desde já. Thiago
Isto pode acontecer por varios motivos, porém tente ativar o 2-side na reenderização, caso não de certo avisa. Sucesso!
Aplica sempre material com 2-side habilitado se fez o modelo no AutoCAD. Também tem que importar certo o modelo, se exportar em 3DS pra importar no Max vai dar bastante erro deste tipo. Tem que gravar em DWG mesmo e importar no max pelo file>import>autocad drawing. Ai vc marca a opção Unify Normals e Smooth na janela de importação, pra não dar estes problemas. Se o 2-side não resolver o problema, tenta aplicar um modificador smooth em todos os objetos e liga a opção autosmooth dele. Se não der certo, ai é problema na malha, não vai ter jeito, ou edita a malha fechando os polígonos ou importa de novo da forma certa. Essa FAQ aqui mostra como importar: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14688
Obrigado Supermax e erculesc!!!!! Vcs me ajudaram muito!!!!!!!!! Abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 915, sendo 14 membro(s) e 901 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.