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Animação sem Flicker com Vray

Por: theobarbosa  

Em: 07/04/2008 12:52

Bom, sei que esse assunto já foi abordado. Já fiz algumas anumações, porém, todas estáticas. Vou ter que fazer uma agora com movimento de alguns carros e peças. Fazia calculando o irradiancemap de 20 em 20 e depois o ultilizava. Porém, estou pra fazer uma animação com movimento. Pergunto aos gurus: Faço com calculo mesmo ou a versão 1.5 já tem uma solução melhor pra esse caso? Abraços. Theo.
esse tipo de calculo só é feito em animações de cameras, animação com movimento de objetos o calculo terá de ser "frame by frame". Na versão 1.5 Final tem um modo que interpola esses calculos salvos e ajuda muito no tratamento de flicker, você também pode usar o método Brute Force + Light Cache que é uma boa solução. Você também pode fazer em um segundo passe o que for animado pra render ser mais rápido, em vez de fazer uma solução de GI para a cena toda, com certeza ganhará muito mais tempo.

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