Dica pra usar weather data

Por: magster  

Em: 08/04/2008 16:27

Oi pessoal, eu vi o review do max 2009 que o André fez e vi hoje na capa do site a notícia dos arquivos de weather data. Eu até entendi como funciona, mas queria umas dicas de como configurar aquela janela do weather data, o que tem que fazer lá? Esse sistema só serve pra animação? Como coloco um horário certo igual no sistema comum do daylight?
Depois que carrega o Weather Data não dá mais pra controlar como antes, vc tem que clicar no botão de Setup do Weather Data que aparece a configuração do tempo, tem o campo do ano, do mês, do dia e da hora. O arquivo pode não ter todos os anos e todos os meses, mas os que tiver vão ser precisos. Lá neste setup dá pra animar também a passagem dos dias, das horas e até dos anos
Múcio
Valeu Múcio, eu consegui usar aqui e achei muito legal. Quando carrega o arquivo o sol já fica na posição certa, eu testei com arquivos de várias partes do mundo. Consegui mudar a data também, valeu!!!
É isso ai Magster, é bem mais fácil ajustar a posição do sol e o tipo do céu com estes weather data, mas daria pra fazer na mão como era antes, só dá mais trabalho para animar
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 365

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.