Fazer teto

Por: rafaelnct  

Em: 09/04/2008 12:33

pessoal é uma duvida bem simples (eu axo) mas eu sou muito amador e ja vi varios video-aula e tutoriais mas nao consegui: eu to fazendo um ambiente fechado (uma casa) fiz o chão e as paredes e nao consigo achar um meio para fechar o teto da casa alguem pode me ajudar? :oops: :oops: :oops:
só complementando minha duvida: tipo tudo bem posso fechar minha figura com um extrude mas ele entra poligono dentro de poligono vira um negocio fica todo "bugado" pronto só isso >.< HELP >.<
se for fazer interna não resolve se criar um box e uma cam dentro?
RAPH3D
vish.. mano sou aprendiz de principiante.. rssr mas num rola vc colocar um box com a espessura da lage p/ fazer o teto?... aí talvez tentar um attach?..... mas espera um pouco que os mestres já comentam.. rsrs huahuahua.. vish.. qdo tava escrevendo não tava aparecendo o ultimo post.. rsrs foi hilário.. rsrs
Titulo editado e topico movido! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ah tentei fiz um quadrado e blz da enxergar as paredes tanto dentro quanto fora certo...mas quero dar uma "grossura" à parede de 2 entao selecionei o quadrado todo e dei extrude dai blz deu relevo na parede concertei as ponta e tal mas por dentro ficaram buracos fundos o.o...como faço para permanecer a forma de dentro?