Anti-Alias do vray

Por: swater  

Em: 12/04/2008 00:32

Alias Juliano, a "mancha" é o proprio vray que está fazendo. Fiz a mesma cena com o scanline e mental ray e ficou tudo certo.
swater Você já baixo os Service Packs do Max 9? Isso pode ser algum bug de incompatibilidade com o VRay.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Acabei de baixar Juliano..e nada. Nem sei mais aonde recorrer
Olá pessoal.. Juliano se ocorreu do swater instalar max9 32 ou 64 bits, e vray inverso aos bits do seu max atual, pode dar alguma incompatibilidade ? meu caso aqui é max 9 32 bits sp2 e vray 1.50 sp1... ta tudo blz. abraço Joao Carlos
O meu é a mesma coisa João. max 9 32 bits sp2 e vray 1.50 sp1
CONSEGUIII. Estava marcada no enviroment um VRaySky. Agora só preciso resolver o problema da "mancha....que e muito estranho também, pois no mental ray não aparece :00:
Vc ja experimentou mexer nas normais daquela face? Converte pra poly, seleciona aquela face que está manchada, em polygnon properties clica em "clear all", depois faz um teste de render. Outra coisa, vc está usando um VrayMtl em tudo? Se mexer na posição da luz a mancha continua igual? Não tem como instalar versão 32/64bits erroneamente, a instalação do vray conhece perfeitamente qual é a versão do max e vai recusar a instalação. ;)
Vou tentar fazer isso que vc falou Hawf. Voltou aqui já. Valeu
OOOOOOOOOOOOOO Half, deu certo cara, muito obrigado. Galera valeu mesmo ai pela ajuda de todos. Se o caboclo nao aprender por aqui, nao aprende em lugar nenhum. Valeu galera

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.