Anti-Alias do vray

Por: swater  

Em: 12/04/2008 00:32

Galera, estou com um problema aqui com o vray. Não sei o que acontece com o anti-alias dele. Vejam a imagem. Outra coisa galera. Não sei porque está aparecendo essa mancha ai dentro do circulo. Toda modelagem que faço com extrude aparece isso. Galera, me desculpem por essas perguntas bestas, mas aqui é o único lugar que eu posso tirar as minhas dúvidas Obrigado a todos
hahua cara.. a mancha pode ser causada por 1500 razões, fica dificil dizer qual eh.. agora, tenta marca o sub pixel maping no color maping q o serrilhado minimiza Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Putz Ramon, marquei o sub pixel maping e nao mudou nada
vc tem que aumentar o valor do aa neste menu do v-ray
swater Qual o Image Sample Type e Filter você está usando no Antialiasing? Posta a setagem que já vai facilitar a gente te ajudar, blz? Quanto à "mancha", isso tem tudo para ser sobreposição de faces. Se você model no Max, veja se não tem dois objetos sobrepostos ai mesmo no arquivo. Agora se model no CAD e importou para o Max, tem que ver lá no CAD antes de importar, pois se for esse o caso de objetos/faces sobrepostas no CAD, depois que importa para o Max não tem como distinguir, a não ser que na hora da importação, nas opções você habilite "Create one scene object for each ADT object". Neste caso poderá identificar dentro do próprio Max se há ou não sobreposição, ok?? Abraços e qualquer coisa posta aí, que se não for esse o problema a gente tenta descobrir.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Fala Juliano beleza? Então cara a setagem que eu to usando e exatamente como esta nesse tutorial aqui da tresd1. Iluminar cena externa com vray http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20326 Entao, quanto a mancha, eu modelei no max mesmo. Eu vou olhar isso direitinho...mas o que ta me deixando doido e o anti alias que nao vai de jeito nenhum. Ja mudei, mexi, fiz tudo e nao vaaaaaaai :(
Qual a versão do Max que vc está usando?
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Estou usando a 9. E o vray e a ultima versao. Alias, sera que tem algo a ver com a placa de video? Pq a minha e uma gforce 6600 gt.
placa de vídeo não influencia no render
V-Ray 1.5 User
É Baldo, acho que vc está certo. Se fosse placa de vídeo daria o mesmo problema com o mental ray e o defalt, mas é só com o vray que da isso. Apropósito, eu mudei o valor do aa, ai ou continua o problema..ou desfoca...ta estranho...sera que nao e pau do meu vray nao?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 887, sendo 11 membro(s) e 876 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.