Cor nas paredes

Por: Shoyo  

Em: 17/04/2008 20:43

Galera, será que allguem pode me ajudar numa questão simples? é o seguinte: Qual é o melhor jeito de por cor em uma parede, estou falando de materiais, devo simplesmente escolher a cor nos slots eu devo colocar algum mapa tipo fallof ou coisa assim?
põe a cor mesmo... aconselho vc usar um bump p quem sabe criar umas marcas do concreto de fundo ou até mesmo um acabamento tipo stuco.. abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Valeu, cara Obrigado
Olá Shoyo! Depende da aparencia da parede. Paredes pintadas com tinta latex (sem brilho) podem ser representadas apenas com uma cor no canal difuse. Vc pode usar um mapa de "noise" no canal bump para criar desde ondulações até uma textura fina. Tem também a opção de usar o mapa celular. Fica bem legal, mas é bastante pesado. Se a parede for pintada com tinta acrílica, daí tem que ajustar os valores de reflexo borrado. Se tiver textura vc pode usar tanto no difuse quano no bump. Enfim, possibilidades mil. O ideal é estudar aqui pelo site os tutoriais de material que estão em "tutoriais" - "texturização". abraço!
Obrigado Eduardo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138769

Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.

Usuário(s) on-line na última hora: 603, sendo 11 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, nandao, Fabio Catelleno, magster, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.