"eduardoqf" disse: Só lembrando que esse é um render de teste que levou pouco mais de 1 minuto para sair. A qualidade pode ser aprimorada com mais samples de luz (area sampling) e aprimorando mais o serrilhado (AA).Este eu Fiz com sua dica, ficou melhor mas tem que melhorar mas ai depois que pegar o CD e um pouco de pratica eu chego la, muito obrigado pela força até
"eduardoqf" disse: Tá indo bem Roger! Além da dica da sombra, diminui o reflexo do piso. E se preferir um reflexo borrado diminui o glossiness para 0,6... vai testando. Só lembrando que com uma cena mais cheia de objetos a tendência é ficar melhor. Tenta também renderizar usando mais fotons e mudando o valor do raio para obter aquele mapa de fotons tipo algodão. abrs!Ah Legal vou fazer outro teste, ai posto ai, cara uma coisa que não intendi porque que o render demorou tanto para terminar e com está cena simples que fiz por ultimo foi rapidinho agora na primeira demorou um pouco maus é claro tinha mais objeto mas teve uns render que que demorou o triplo do tempo não intendi, minha maquina é um pouco fraca, tenho um p4 3.0 HT e etá com 1 GB de RAM e 256 de vídeo, meu irmão pediu para fazer um catalogo para ele ai falei para ele me dar um pente de memoria ai vai melhorar mas no futuro vou montar uma maquina melhor, bom amigo muito obrigado até
"mucio" disse: Parabéns Roger, agora a iluminação ficou bem melhor. Mas é como o super disse, as sombras estão muito fracas e difusas. Se vc colocou uma luz area na janela, diminui a área dela que a sombra ficará mais forteLegal Cara valeu pela Dica, até
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.
Total de membros registrados: 138777
Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.
Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 2 membro(s) e 867 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .