mapeamento da textura do quarda-sol

Por: Mandinha  

Em: 23/04/2008 15:48

oi pessoal, estou fazendo este guarda-sol e preciso de uma textura tipo palhoça. A imagem mais parecida que consegui foi esta porem não estou acertando mapear de maneira que fique mais real. Alguem pode me dar uma luz? :lol:
A textura está boa mandinha, se ladrilhar mais vai ficar mais suave, mas não vai ficar realista. Acho que pra ficar bom neste caso tem que usar o hair and fur no quiosque, que ai va criar os fios de palha de verdade e vai ficar bem mais real. conhece o hair and fur, fica no modify
Múcio
para falar a verdade, nunca usei essa ferramenta apesar de ja ter visto. existe algum tutorial explicando como ela funciona?
tem um review dele aqui, não explica como usar, mas dá pra vc ter uma idéia: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15380 Não é difícil, vc coloca ele no objeto e vai aparecer os pêlos. Ai tem umas ferramentas no menu tools pra pentear e deixar encostado no telhado. Depois muda a espessura pra ficar mais grosso e coloca essa mesma textura nas cores dele. vai ficar legal. É bom diminuir os valores que vem no freeze e no kink, acho que é assim que se escreve, porque eles deixam ondulado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 933, sendo 8 membro(s) e 925 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Leonardo, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.