Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Elis   Valinhos - PR
Procek   Conchal
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Como tirar linha do horizonte? (daylight)

Por: byboca  

Em: 24/04/2008 11:09

Sei que essa pergunta já foi respondida, mas não a encontrei. Se eu uso o sistema daylight, que achei muito prático, tenho como tirar a linha do horizonte caso eu coloque a câmara um pouco acima? Obrigado.
Basta fazer uma busca por "horizonte". Eu fiz isso e encontrei esse tópico aí que responde sua dúvida. ;) http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34149&highlight=horizonte []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Valeu Serial Consegui tirar a dúvida. Colocar uma imagem em environment não funciona, fica o fundo dividido pela linha do horizonte. A solução mesmo é alterar a altura do horizonte no mr sky.
Ai Byboca, o Physical Sky é uma mão na roda. A melhor forma de sumir com a linha do horizonte é baixando o valor dela. Mas vc pode colocar uma imagem de fundo também se quiser, é bom ser uma imagem panorâmica pra dar a volta toda na cena. Só que não dá pra colocar no environment como faz normalmente, porque lá vai estar o physical sky. Ai vc arrasta o physical sky pra um slot no material editor, pra acessar as configs dele. Lá tem um slot pra colocar a imagem de fundo. Ai fica com os dois, com o physical sky e com a imagem ;)
Pode deixar super Essa já foi pro meu bloquinho de notas. Obrigado Procêis, o dia que eu estiver apto vou ajudar no que puder. By

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 859, sendo 7 membro(s) e 852 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.