Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
palat   Rio de Janeiro
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

armandoumas   Belo Horizonte - MG
kingstormer   São Paulo
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Paredes amareladas

Por: lucat  

Em: 28/04/2008 10:30

Olá pessoal, estou com um problemão,como não sei trabalhar muito bem com as luzes photometric, estou colocando a omni na cena, só que não sei o porque aonde tem que é branco na parede fica amarelado e na cor da luz está branco. Não sei mais oque faço, já procurei em tutoriais no site mas nem assim não consegui. Obrigado
Já conferiu a cor do ambiente? Aperta 8 e veja se o environment está com alguma cor diferente, talvez amarelo... talvez seja isso.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Se a cor do filtro da fotometric estiver branco, mas a sua temperatura estiver em um tom amarelo, vai ficar amarela assim mesmo.
Então, colegas do 3D1, no Evermotion num tem nenhuma cor marcada somente o branco, e eu não estou usando photometric, estou usando luz stander. Estou usando o photoshop para arrumar esses meus problemas. obrigado pela ajuda
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
posta a imagem...e as configs da luz...e etc...q fica mais facil saber o problema....pq aparentemente num tem nada errado...deve ser algum detalhe de alguma coisa q esta influenciando na cor...algum shader tipo O BEAM,q pode ser amarelo...ou algo do tipo...
Cara, tem GI na cena? Se tiver, tem algum piso de madeira ou objeto com essa tonalidade por perto? Se tiver isso ai é o GI da cena, é o que deixa realista. Se desligar o GI a parede vai ficar branquinha, mas vai ficar com cara de 3D antigo
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 4 membro(s) e 477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.