Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Matheus   RS - AC
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

lucasberto7   Recife, PE - PE
Matheus Maia   Recife - PE
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Rederização automática?!?!?

Por: Rodrigo Teixeira  

Em: 29/04/2008 09:12

e ai galera, sou iniciante nessa história de 3DS, estou aprendendo muito com os tutos da 3D1 e com o fórum, vejo as imagens da galeria e fico de boca aberta ... mas um dia eu chego lá! me lembro que uma vez um amigo me falow que existe um jeito de colocar as imagens para serem renderizadas na seqüência, ou seja, todas as câmeras da cena serão renderizadas uma após a outra sem que seja necessário vc mudar a câmera e mandar renderiza-la, isso realmente éh verdade ou ele queria contar vantagem em cima do outro produto que eu utilizava? ... assim poderei deixar a máquina renderizando as cenas a noite! pra ser mais explicito, imagine que eu tenha uma maquete de uma residência, e que existem 10 câmeras na cena e queira renderizar todas elas, tem como eu fazer uma mágica pro Max ir rederizando a câmera 01... câmera 02... câmera 03... blablablabla!! E pra me deixar ainda mais feliz, tem como eu escolher quais as câmeras que eu quero renderizar??? estou usando o Max9 com VRay 1,5... em uma máquina podre que da vontade de pular do prédio quando o projeto é muito grande... mas isso não vem ao caso! rsrsrsrs neh... brigadão a todos que puder ajudar, e assim que tiver uma imagem boa eu posto pra galera dar dicas de onde posso estar melhorando! VALEWWW
Ai Rodrigo, seja bem vindo aqui cara. É facinho fazer isso ai, é só usar o batch render cara, ele deixa vc colocar quantas câmeras quiser em sequência, deixa mudar os materiais da cena com o scene state e deixa mudar os presets de render também em cada render. Ele fica no menu rendering, só não sei se funciona com o v-ray, mas com o scanline e com o mental ray funciona. Vê essa FAQ que explica melhor: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19798
Múcio
Eh, Eh Isso funciona que é uma beleza, lembro e quando levantava de madrugada de hora em hora para colocar outra câmara renderizar. Quando li aqui no fórum sobre o batch render, confesso, tenho dormido melhor. Desculpe pelo comentário inútil.
O Batch Render funciona muito bem com o Vray. Eu uso direto e poupo muitas horas esperando na frente do computador, pois coloco tudo para renderizar à noite e no outro dia está pronto. É realmente muito bom! Siga a diga do Mucio que funciona sim... Boa sorte!
Cara isso é uma maravilha... adeus pras noites de sono mal dormido... Era mais simples que colocar meu despertador pra me atormentar no meio da noite... UFAAAAA... agora vai!!!! kkkkkkk VALEW MESMO!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 480, sendo 4 membro(s) e 476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.