Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Matheus   RS - AC
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

lucasberto7   Recife, PE - PE
Matheus Maia   Recife - PE
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Rederização automática?!?!?

Por: Rodrigo Teixeira  

Em: 29/04/2008 09:12

e ai galera, sou iniciante nessa história de 3DS, estou aprendendo muito com os tutos da 3D1 e com o fórum, vejo as imagens da galeria e fico de boca aberta ... mas um dia eu chego lá! me lembro que uma vez um amigo me falow que existe um jeito de colocar as imagens para serem renderizadas na seqüência, ou seja, todas as câmeras da cena serão renderizadas uma após a outra sem que seja necessário vc mudar a câmera e mandar renderiza-la, isso realmente éh verdade ou ele queria contar vantagem em cima do outro produto que eu utilizava? ... assim poderei deixar a máquina renderizando as cenas a noite! pra ser mais explicito, imagine que eu tenha uma maquete de uma residência, e que existem 10 câmeras na cena e queira renderizar todas elas, tem como eu fazer uma mágica pro Max ir rederizando a câmera 01... câmera 02... câmera 03... blablablabla!! E pra me deixar ainda mais feliz, tem como eu escolher quais as câmeras que eu quero renderizar??? estou usando o Max9 com VRay 1,5... em uma máquina podre que da vontade de pular do prédio quando o projeto é muito grande... mas isso não vem ao caso! rsrsrsrs neh... brigadão a todos que puder ajudar, e assim que tiver uma imagem boa eu posto pra galera dar dicas de onde posso estar melhorando! VALEWWW