extrude no 3d max - com problemas

Por: Eklahold  

Em: 02/05/2008 11:09

Olá, será que alguém poderia me ajudar? estou com um problema no 3d max. não consigo extrudar nada em dimensões abaixo de 10cm, ele automáticamente pula para outras extrusões ou deixa no zero, tendo que editar mesh para poder, sem precisão, extrudar como quero. podem me dizer o que ocorre? e como consertar? obrigada!!!!!!!!!!!!!!
Isso se deve a escala que você está utilizando, se estiver usando o max com escala em metros, para fazer um extrude de 5cm seria necessário se colocar 0,05... o que pode acabar fazendo o que você descreveu. Procure sempre trabalhar na escala de centimetros (isso em Display Unit, nunca mude o System Unit). Espero ter ajudado... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
valeuzão!!! bjs
Ai EKS, é como o evilwata disse. Se trabalhar em escala muito pequena ou muito grande no Max dá um monte de problemas. Ele não deixa criar coisas muito pequenas, tem que criar maior e depois diminuir. Por isso que pra fazer maquete é melhor trabalhar em centímetros do que em metros, ai dá pra fazer coisas menores sem problema.
OlaEKS! Aproveita as dicas do pessoal e dá uma olhada nesse tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=22777 abrs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 4 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.