Duvida Em Trabalho Com Imagem

Por: Cleber  

Em: 06/05/2008 17:22

Amigos estou postando essa imagem de um trabalho que estou tentando fazer, será que alguem pode me ajudar??? está muito ruim a imagem??
a luz que esta batendo na cobertura não é a mesma da foto...ta muito iluminada. Tenta clarear a foto ou diminuir a iluminação em cima da cobertura. abraço
É Cleber, Vc precisa trabalhar melhor a iluminação. Tem que bater com a da foto. Tá faltando sombra gerada pelo seu modelo, também. Um abraço,
No seu caso o ideal seria trabalhar com dome light. Repare que nas duas imagens a sombra está bem difusa e nos seus modelos tem uma luz direta. Não sei qual render você está usando, mas aqui na 3d1, na seção de scripts tem um que gera um domo de luzes em volta do objeto, é uma técnica de fake e serve para qualquer renderizador.
valeu amigos obrigado pela ajuda

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 248

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.