"[_Serial_]"]O que você disse sobre os armários serem caixas, eu concordo, porque se você observar bem, um marceneiro leva o mesmo tempo para fazer um armário de 2,00 m x 2,70 m e uma pequena caixa de um nicho, com 20 x 20 cm por exemplo. Na verdade só muda a proporção, o trabalho de cortar as chapas e parafusá-las vai ser o mesmo. Isso quem me disse foi um marceneiro amigo meu. ;) [ disse: 'sQue isso!!! Sinceramente Serial, não vai pelas informações que vc recebe não, tente observar vc mesmo. Este foi um comentário muito equivocado. Sobre o tópico, eu tb fazia tudo no Autocad, hj procuro fazer apenas o 2D e estou treinando modelagem no Max. Marceneiros com mais experiência precisavam apenas das perspectivas e medidas do ambiente e se viravam. Hoje o ideal é uma perspectiva e o projeto técnico.
"Alexandre Timoteo" disse: Que isso!!! Sinceramente Serial, não vai pelas informações que vc recebe não, tente observar vc mesmo. Este foi um comentário muito equivocado. Sobre o tópico, eu tb fazia tudo no Autocad, hj procuro fazer apenas o 2D e estou treinando modelagem no Max. Marceneiros com mais experiência precisavam apenas das perspectivas e medidas do ambiente e se viravam. Hoje o ideal é uma perspectiva e o projeto técnico.Eu não entendi, Alexandre. O que eu disse foi que um marceneiro tem o mesmo trabalho para fazer um armário "padrão" e um nicho padrão. Eu recebi esta informação de um marceneiro experiente. Agora, como isso não foi algo que eu mesmo descobri não posso afirmar com toda a certeza. Mas eu percebi que faz sentido porque eu trabalhei um tempo, como você, em marcenaria, e observei que realmente isso faz sentido.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.
Total de membros registrados: 138812
Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.
Usuário(s) on-line na última hora: 450, sendo 26 membro(s) e 424 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .