Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Mtatagiba   Brasil - SP
dpi3d   Recife - PE
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
wagnersenior   São Paulo - SP
AdrianoAR3   São Paulo - AC

Mudança de cores da iluminação durante uma animação

Por: Arquiteto_da_amazônia  

Em: 07/05/2008 02:48

Pessoal, Estou fazendo uma animação externa de um prédio comercial na qual o cliente quer mostrar o efeito na fcahda de uma iluminação que muda de cor constantemente. Como faço essa mudança de cores durante uma animação??
olá bom dia se voc estiver usando o vray light acho que é só ir mudamdo de cor no intensity e color ,a cada quadro de animação,o porem é que voc tem que regular cada tempo de entrada de cada cor,não sei se te ajudei mas tentei.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Obrigado, vou tentar fazer isso.
E se estiver usando GI, a forma de fazer o calculo da animação será diferente. O que você pode estudar é que essa animação seja estática e quem em pós produção você faça tal mudança das cores de luz, acho que fica muito mais fácil. E terá menos dor de cabeça com calculos e tempo de render. Ou então renderizar com as respectivas cores e na pós produção fazer uma transição. Qualquer dúvida posta aqui. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 468, sendo 4 membro(s) e 464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.