Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
ricardodestro   sao paulo - AC
arbarcelos   Porto Alegre

Dificuldade Em Fazer Um Vidro Blindex

Por: edvaldson  

Em: 08/05/2008 15:55

OlÁ Caros Colegas To Precisando de Ajuda Tenho Um ServiÇo de Maquete e Naum To Conseguindo Dominar A Criar Vidro de Esquadria , AlguÉm Pode Me Ajudar? AbraÇos
opa... vc trabalha com v-ray, mental ray ou scanline? precisa nos informar antes de respondermos. abc
Gustavo Coutinho
acho q vc teria + resultado aqui o: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=23 vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
CARO COLEGA GUGASAX. trabalho com v-ray e minha imagem em questão do vidro ta ficando sem vida. abraços
ai cara.. movi seu tópico.. quanto ao vidro meu, eu só faço um material bem trasnparente com um reflexo qse branco e ligo o fresnal reflections.. obviamente tem q parcar o afect shadow p luz entrar.. Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
ola edvaldson, abrir o editor de materiais,mudar de standart para vraymatl, em diffuse daixar tudo preto,em reflect diexar tudo em branco, em refract tudo em branco, clicar em fresnel refletions, selecionar afect shadows, se quizer dar cor no vidro, mudar a cor em fog color, espero que tenha ajudado abraços.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 4 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.